Uma guarnição da patrulha rural do 6° BPM, realizava rondas de rotina no bairro Capoeiras, ao chegar nas proximidades do Estádio Perpetão, se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda Bros de placa QRU-4163 de cor preta em atitude suspeita.

O condutor da motocicleta, ao visualizar a guarnição policial, repassou uma arma de fogo para o garupa. Toda ação foi visualizada pela guarnição que deu ordem de parada aos dois homens, mas os mesmos empreenderam fuga pela rua Aprígio Nogueira, enquanto a guarnição prosseguiu no encalço dos suspeitos.

Ao chegar na nas proximidades do Atacadão Mix Matheus, já com outras guarnições em apoio, os policiais da patrulha rural tentaram se aproximar dos indivíduos. Um dos elementos disparou contra a viatura, atingindo o paralama dianteiro do veículo. Na tentativa de conter a injusta agressão, os policiais dispararam contra os indivíduos que vieram a ser atingidos: Um sofreu disparo na panturrilha e outro na região glútea (bunda).

Ao serem baleados, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e colidiram contra uma árvore. Após dominar e desarmar os indivíduos, os polícia solicitaram atendimento do SAMU que conduziu os elementos até o HRC, sendo em seguida levados a delegacia para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário