Polícia Militar evita crime de morte no centro de Cajazeiras Paraíba

0
59
Repdrodução
 Por volta das 22h30 do último dia 25, uma tentativa de homicídio foi registrado no centro da cidade Cajazeiras no alto sertão da Paraíba. Segundo informações uma guarnição realizava um ponto base nas próxima idades da Praça Coração de Jesus quando ouviu gritos de socorro de populares, ao se deslocar para o local dos gritos a equipe policial avistou um homem de camisa verde com uma faca na mão desferindo vários golpes contra outro popular, e que a vítima era segurado por mais três homens.  
 
Diante da situação equipe policial interveio ordenando que o agressor que esfaqueava a vítima soltasse a faca e deitasse no chão, porém tal ordem foi ignorada pelo elemento que continuou a esfaquear a vítima. 
 
Diante da injusta agressão e objetivando salvaguardar a vida da vítima foram necessário efetuar dois disparos de arma de fogo em direção ao acusado. Após os disparos que não atingiu o autor, os quatro investigados fugiram do local deixando a faca usada no local crime ao lado da vítima.
 
 Durante a fuga um dos envolvidos foi alcançado pela equipe policial identificado como Antônio Carlos D. de Oliveira, sendo autor das facadas.  
 
Diante da situação foi solicitada a presença do Samu que prestou os primeiros socorros a vítima identificada como Franklin Pereira da Silva. 
 
Antes da chegada do SAMU os outros três envolvidos na ocorrência retornaram ao local sendo que dois dos acusados identificados como José Rodolfo Machado da Silva e Johnny Marley Cartaxo foram presos na Praça Coração de Jesus e o último envolvido na situação identificado como Mike Pereira Lúcio foi preso próxima da vítima quando esta era socorrida. 
 
Os quatro acusados foram conduzidos à delegacia de polícia civil e apresentados ao delegado de plantão. Já a vítima permaneceu internada no HRC recebendo o devido atendimento médico.
 
Informações que os agressores foram liberados após serem ouvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui