Muido
Mundo

Explosão deixa vários feridos e coloca Ilhas Seychelles em estado de emergência




Gabinete presidencial informou que incidente aconteceu em um armazém de explosivos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram vários imóveis destruídos. Explosão deixa vários feridos nas Ilhas Seychelles
Uma explosão deixou vários feridos e colocou as Ilhas Seychelles em estado de emergência, nesta quinta-feira (7). O governo do país emitiu um alerta para que as pessoas permaneçam em casa. O arquipélago também sofre com inundações.
O gabinete do presidente das Ilhas Seychelles afirmou que o incidente aconteceu em um armazém de explosivos, causando vários estragos na Zona Industrial de Providence.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram vários imóveis destruídos ou danificados.
“Todos estão sendo solicitados a ficar em casa. Todas as escolas estarão fechadas. Apenas os trabalhadores dos serviços essenciais e as pessoas que viajam poderão circular livremente”, publicou o governo.
A polícia informou que, entre os feridos, estão dois policiais que foram socorridos em estado grave. Até a publicação desta reportagem não havia um balanço oficial de vítimas.
Todos os policiais que estavam de folga foram convocados para trabalhar. As forças de segurança recomendaram que as pessoas não se aproximem da área de explosão.
As Ilhas Seychelles são um arquipélago composto por 115 ilhas. O país fica próximo à Costa Leste da África, no Oceano Índico, e recebe milhares de turistas todos os anos em busca de praias paradisíacas.
Explosão deixou estragos em vários imóveis, nas Ilhas Seychelles
Seychelles Nation
Explosão deixou estragos nas Ilhas Seychelles
Seychelles Nation
VÍDEOS: mais assistidos do g1



G1

Deixe seu comentário

Posts relacionados

Menino de 3 anos morre ao tentar entrar nos EUA pelo Rio Grande

Rafael Matias
8 meses atrás

Diplomacia brasileira monitora ‘retrocesso’ nas eleições na Venezuela após candidatura vetada e ameaça dos EUA | Blog Ana Flor

Rafael Matias
4 meses atrás

Conheça a história da australiana acusada de 3 homicídios e 2 tentativas de assassinato por ter servido cogumelos venenosos em um almoço

Rafael Matias
7 meses atrás
Sair da versão mobile