Reprodução: polemicaparaiba

[web_stories title=”true” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”true” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”5″ order=”DESC” orderby=”post_title” view=”circles” /]Flamengo e Atlético-GO entraram em campo na noite deste sábado (9) em partida válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terminaram empatados em 1 a 1, em um jogo bastante movimentando do início ao fim. Marcaram os gols da partida Wellington Rato, para o Atlético, e Bruno Henrique para o Flamengo.

Logo aos três da etapa inicial, Wellington Rato abriu o placar, mas Shaylon estava impedido no início da jogada e o gol foi anulado. A partir de então, o Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gol.

Segundo tempo

Na segunda etapa o Flamengo seguiu pressionando, mas no contra-ataque, foi o Atlético-GO quem abriu o marcador. Aos 29, Dudu recebeu passe pela direita, avançou até a linha de fundo e tocou para trás, onde Wellington Rato finalizou de primeira e marcou o gol.

Minutos depois o Flamengo reagiu e empatou com Bruno Henrique, aos 38. Em cobrança de escanteio de Arrascaeta, o atacante cabeceou no ângulo e empatou a partida. Após isso, cada um dos times ainda finalizou uma bola na trave, mas não conseguiram alterar o placar.

A próxima partida do Flamengo na competição será no domingo (17) contra o São Paulo, no Maracanã. Já o Atlético-GO viajará até Bragantino para enfrentar o RB Bragantino, também no domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui