Após a conturbada separação do cantor e tecladista, Chicão dos Teclados, a influenciadora de Zé Doca, MA, Andressa Lopes, viu o número de seguidores crescer expressivamente em sua rede social Instagram. Ela saltou de 61 mil seguidores a marca de 130 mil, e os números não param de subir.

Diante de toda a exposição que a separação provocou, a jovem está aproveitando para encher o cofrinho. A reportagem teve acesso aos números oferecidos pela assessoria de Andressa, a qualquer marca que se interesse em fechar propagandas com ela.

Segundo nossa apuração, que foi feita através de sua assessoria, para uma divulgação nos stories, a marca precisa desembolsar R$ 200, já uma publicação no feed, é preciso desembolsar R$ 400.

Andressa Lopes foi expulsa de casa por Chicão, que teria suspeitado de traição por parte da amada. Tudo foi mostrado nas redes sociais e caso viralizou.

O casamento deles durou nove anos. O casal tem um filho de seis anos. Chicão tem, ainda, mais dois filhos de uma relação anterior, que eram criados junto com Andressa.

Por meio dos stories, Andressa prometeu que vai jogar “toda a merda no ventilador”, e o público, sedento por cada detalhe do fim dessa história de amor, aguarda ansiosamente as cenas dos próximos capítulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui