O prefeito da cidade de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano de Sousa, autorizou a realização do Processo Licitatório, tipo, tomada de Preços, de nº 002/2022, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada para Construção da sede do SAMU naquele município.

De acordo com o Edital de Licitação publicado no dia de hoje, 03 de junho de 2022 o certame ocorrerá no dia 20 de julho, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Joca Claudino e o valor previsto para ser aplicado na referida obra é de R$ 427.142,83 (quatrocentos e vinte e sete mil cento e quarenta e dois reais e oitenta e três centavos).

A obra ora licitada, terá uma área construída de 153,00 M2 e disponibilizará toda infraestrutura prevista nas Normas técnicas exigíveis pelo Ministério da Saúde.

O prefeito Rinaldo Cipriano, vem demonstrando muito esforço e zelo pelo bem estar do povo de sua terra, haja vista, em pouco mais de um ano de mandato, vem mantendo a folha de pagamento de pessoal rigorosamente em dias e sempre buscando novas parcerias para celebração de convênios nas esferas Estadual e Federal.

Assessoria